Sunday, March 31, 2019

LGBT: É homem, mais ou menos, não totalmente...

Hoje é o dia de repararmos nos transgénero, por isso eu tenho andado a reparar. E reparei que as consequências da educação pela "igualdade de género" (entenda-se ideologia de género - e por isto entenda-se: desfazer a sociedade, desconstruir a realidade, permitir que as pessoas não se aceitem tal como são (como nasceram) e tenham o "direito" de ser algo diferente e exigir aos outros que os vejam como tal), são graves e este é um exemplo. Uma pessoa que nasceu com uma vagina (para evitar ser acusada de discurso de ódio tenho de falar assim - sim, é a este o ponto de falta de liberdade de expressão e opinião que chegámos), mas dizia eu: uma pessoa, jovem, que nasceu com uma vagina, afirma que explorou imenso a sua "identidade de género" e decidiu que é macho mas não totalmente... inclina-se para ser macho, mas não é a 100%... Esta pessoa jovem foi influenciada pela escola a "explorar a identidade de género" e se não o tivesse sido hoje era uma mulher. Podia ser uma mulher que só usava calças (como a maioria das mulheres), ou não usava maquilhagem (como muitas), ou gostava de ir beber umas cervejas e dar uns peidos (como a maioria), mas era uma mulher.
Será que existe alguém 100% macho? E o que é isso? E há alguém 100% fêmea, e o que é isso? Existe um padrão para ser mulher... só existe um tipo de mulher? Teremos todas de gostar de usar saia e quem prefere calças é mulher mas não totalmente... e maquilhagem? Temos todas de gostar, e quem não gostar é, mas não totalmente? O que define ser "homem mas não totalmente? É que se calhar eu sou isso e não sei... 


No comments:

Nós e eles... Dos nacionalismos e patriotismos

Na minha família somos "nós", as outras famílias todas são "eles". Odeio as outras famílias todas? Não. Tenho orgulho do...